sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Bieber viciado em droga para cavalos

Justin Bieber estará viciado em esteróides o que justifica o comportamento errático do cantor. Para desenvolver os músculos, começou a tomar Clenbuterol (Ventipulmin), um medicamento usado no tratamento de doença inflamatória das vias respiratórias inferiores em cavalos (IAD).

“Além de beber e fumar erva, Justin tem andado a tomar esteróides para desenvolver os músculos”, disse uma fonte não identificada, citada pelo tablóide britânico “The Sun”, que revela a alegada dependência do canadiano em esteróides.

Segundo o “The Sun”, Bieber começou a consumir clenbuterol, uma droga normalmente usada em tratamentos de cavalos, quando descobriu que é tomada por atletas do levantamento do peso para ganhar musculatura.

Bieber, de 19 anos, tem mostrado um comportamento errático nos últimos meses. Em tempos apontado como um filho modelo, o jovem que foi descoberto a cantar na rua para ajudar a mãe, tem revelado um comportamento que está na origem de uma petição de norte-americanos que pedem a deportação do canadiano.

O cantor será formalmente acusado no dia 14 de Fevereiro, por um tribunal de Miami, de condução sob a influência de substâncias tóxicas, velocidade excessiva e resistência, sem violência, às autoridades.

X