sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

HorseballNotícias

Beja recebe Champions League de Horseball em Setembro

FIHB WHR Horseball Champions League 2017 será disputado em Beja de 28 a 30 de Setembro.

O Município de Beja recebeu um convite da Federação Internacional de HorseBall (FIHB) para a organização da FIHB WHR Champions League em 2017.

Este convite vem confirmar o reconhecimento da experiência e qualidade demonstrada na organização de competições internacionais no Salão do Cavalo, integrado na Ruralbeja, desde 2014.

De 28 a 30 de Setembro, Beja receberá no Parque de Feiras e Exposições, cerca de 140 jogadores de diferentes países, estimando-se mais de 2000 visitantes. A aposta neste tipo de eventos pretende contribuir para a dinamização da economia local, assegurando ainda a projeção de Beja além fronteiras, afirmando assim a estratégia do Município de Beja ao nível da promoção de eventos de qualidade e caráter internacional.

A Horseball Champions League é disputada pelas equipas vencedoras dos Campeonatos de cada país. No caso de Portugal a equipa senior participante é a Quinta da Figueira e a de sub16 a Quinta de Santo António.

A prova vai ser disputada em 3 categorias diferentes: Sub-16 (com 5 equipas), Seniores Femininos (com 8 participantes) e Seniores Masculinos (com 8 formações em disputa pelo ceptro).

A entrada na competição foi determinada pelo ranking, e assim para além de Portugal, vão evoluir no Parque de Feiras e Exposições, as equipas de França, Espanha, Itália e Bélgica (em sub-16); França, Espanha, Bélgica, Itália, Grã-Bretanha, Áustria e Holanda (em Femininos); e por fim, Espanha, França, Itália, Bélgica, Grã-Bretanha, Áustria e Alemanha (em Masculinos).

Em relação aos Seniores, a 1ª Eliminatória vai ser jogada de acordo com as posições do ranking, ou seja, o 1º do ranking joga com o 8º, enquanto o 2º classificado joga com o 7º, o 3º com o 6º e, finalmente o 4º com o 5º.

Assim, em Femininos, a líder França “mede forças” com a Holanda, enquanto a Espanha joga com a Áustria, a Bélgica com a Grã-Bretanha e Portugal com a forte formação da Itália.

Já em Masculinos, o forte conjunto da Espanha defronta a Alemanha, enquanto a França joga com a Áustria, a Selecção Nacional com a Grã-Bretanha, e a Itália com a Bélgica.

No fim do torneio serão entregues medalhas às 3 primeiras classificadas, um pequeno troféu a todos os participantes, e ainda o Troféu Fair-Play, o Prémio para a melhor combinação Cavaleiro/Cavalo e ainda o Troféu para o Melhor Marcador.

Para informações adicionais consultar

X