sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Beatriz Ferrer-Salat ganha a «São Jorge»; Maria Caetano em 3º lugar

Começou nesta quarta-feira (30/02), o Circuito Hípico do Sol 2013 nas instalações de Dehesa Montenmedio em Vejer de la Frontera (Cádiz), que será o ponto de encontro para os aficionados da dressage, ao longo de cinco semanas.

A primeira jornada arrancou com a reprise São Jorge do CDN, na qual Maria Caetano subiu ao terceiro lugar do pódio, com o garanhão Lusitano, Assalto (Soberano x Praxe), propriedade da Coudelaria do Monte Velho (MV), com uma pontuação total de 66,535%. O triunfo nesta reprise, pertenceu à olímpica espanhola Beatriz Ferrer Salat com o castrado Westfalian Sir Radjad (69,298%). A britânica Anna Ross Davis foi segunda classificada com Marinetty TSF (67,763%).

Na prova reservada a cavalos de 5 anos, o garanhão Lusitano, Dragão das Figueiras (Único x Valeria), propriedade do criador português António Simões, e montado pelo olímpico espanhol, José Antonio Garcia Mena, foi segundo classificado com uma pontuação de 72,70%. Venceu a prova a sua compatriota Eva Pellat que montou o garanhão KWPN Doctor de Encinasola (Scandic x Ukida), ao consegir 73,80%. O espanhol Eduardo Mellado, foi terceiro classificado com OVD-Poderoso (69,80%).

Na prova reservada a cavalos de 6 anos, o nacional Luis Lupi foi quarto classificado, com o garanhão Lusitano Caravaggio (Hostil x Quieta), obteve 64,60%. Venceu a prova a holandesa Brigitte van der Hagen com Sir Barnaby (77,40%).

57 cavaleiros de onze países diferentes e mais de cem cavalos disputam as provas de ensino deste circuito que celebra em 2013, a sua XV edição.

A jornada desta quinta-feira, começa às 10h00, com a prova Owners Class e da parte da tarde serão os cavalos da Intermediária II e a final para cavalos de 5 anos a pisar a pista.

X