sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

BAYER « A Pensar nos Animais »

Uma nova combinação, num novo medicamento da Divisão Saúde Animal da Bayer, permite agora aos «fãs« de cães e gatos proteger as suas mascotes de parasitas externos e internos simultâneamente. A grande vantagem deste produto é o de combinar dois príncipios activos distintos (imidaclopride e moxidectina), que assim protegem os animais por dentro e por fora. Esta formulação demonstra uma vez mais o pioneirismo dos especialistas da Bayer Health Care.

Parasitas externos e internos são uma ameaça constante para cães e gatos, mesmo em ambiente citadino. Este novo medicamento que assina com o nome «O Endectocida», passa com uma simples aplicação mensal spot-on a proteger contra Infestações por Pulgas adultas e na forma larvar, Nematodes Adultos e na forma larvar (Ascarideos, Ancilostomideos, Tricurideos), Dirofilariose e diferentes tipos de Sarna (Sarcoptes, Demodex, Octodectes), e mesmo piolhos.

É comercializado em apresentação «spot-on» e existem para cães e gatos, e poderá ser encontrado em Clínicas Veterinárias e Farmácias.

A Bayer apresenta-se assim como o Laboratório Líder em soluções distintas de desparasitação, deixando a cargo do médico veterinário a escolha mais apropriada para cada animal em função do risco parasitológico do mesmo (e da família a que pertence).

X