sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasNovidades

BAYER «A pensar nos Animais»

Uma nova combinação, num novo medicamento da Divisão Saúde Animal da Bayer permite agora aos «fãs» de cães e gatos proteger as suas mascotes de parasitas externos e internos simultaneamente. A grande vantagem deste produto é o de combinar dois princípios activos distintos (imidaclopride e moxidectina), que assim protegem os animais por dentro e por fora. Esta formulação demonstra uma vez mais o pioneirismo dos especialistas da Bayer Health Care.

Parasitas externos e internos são uma ameaça constante para cães e gatos, mesmo em ambiente citadino Este novo medicamento que assina com o nome «O Endectocida», passa com uma simples aplicação mensal ´spot-on´ a proteger contra infestações por pulgas adultas e na forma larvar. Nematodes adultos e na forma larvar (ascarídeos, ancilostomideos, tricurideos), Dirofilariose e diferentes tipos de sarna (sarcoptes, demodex, octodectes) e mesmo piolhos.

A Bayer apresenta-se assim como o Laboratório Líder em soluções distintas de desparasitação, deixando a cargo do médico veterinário a escolha mais apropriada para cada animal em função do risco parasitológico do mesmo (e da família a que pertence). É comercializado em apresentação spont-on e pode ser adquirido em Farmácias e Clínicas Veterinárias.

X