sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotíciasSaltos de Obstáculos

«Basje» nas boxes de Ian Millar

O garanhão BWP Basje (por Utrilo vd Heffinck e Apache du Forest), vencedor da final do Campeonato da Bélgica de 7 anos, seguiu recentemente para o Canadá, por ter sido adquirido por Sue Grange, proprietária de Redefin. Sue irá confiá-lo ao olímpico, Ian Millar.

“Não tínhamos previsto, na realidade, a venda de Basje”, explicou Bart de Watcher, “mas, apesar de já termos tido várias ofertas depois da sua aprovação no Studbook BWP, esta foi verdadeiramente generosa e irrecusável.

Para além disso, depois da sua aprovação, Basje não suscitou muito entusiasmo da parte dos criadores. No total, não terá coberto mais de 30 éguas, das quais 10 eram nossas… Apesar de não ser esta a razão principal para a sua venda, também terá contribuído para tal.

Temos outros cavalos que vamos igualmente introduzir no desporto, mas não sei, para já, se alguma vez voltaremos a ter um cavalo como ele. Penso que ele confirmou, aos sete anos de idade, toda a esperança que depositámos nele e esperamos que ele continue no bom caminho. Ele herdou algumas características do seu avô Clinton, sendo, no entanto, fácil de montar”.

X