sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Barclays Porsche Polo Cup 2008

A 5ª edição do Barclays Porsche Polo Cup, o mais prestigiado torneio de Pólo em Portugal, arranca no Sábado, dia 27 de Setembro, no Monte dos Duques, em Vila Nova de Santo Estêvão, em Benavente, a partir das 15h00, com a disputa dos jogos das meias-finais. A competição estende-se até domingo, dia 28 de Setembro, onde as equipas finalistas irão competir pela conquista deste torneio.

Após o êxito da edição de 2007, que contou com mais de mil convidados, o Barclays associou-se a este grande evento pela exclusividade e alto nível do torneio. De acordo com José Maria Mendes Silva, Director de Marketing de Particulares do Barclays, «Estamos confiantes na associação do Barclays Premier à edição deste ano do Polo Cup 2008, que tem tudo para ser o melhor torneio de pólo em Portugal».

Com o apoio e patrocínio do Barclays Premier, este evento é especialmente dirigido aos clientes do segmento affluent do banco britânico, bem como aos aficionados do pólo, e clientes das marcas Porsche e Labrador.

Para esta edição estão já garantidos diversos jogadores de estrangeiros e nacionais de equipas com um handicap de seis golos. Seis formações, duas compostas maioritariamente por jogadores nacionais e quatro por jogadores brasileiros, argentinos e espanhóis, asseguraram já a sua presença nesta competição.

Equipas Barclays Porsche Pólo Cup:

• Labrador: Pascual Alvarez Jr., Álvaro Alvarez, Manuel Aguilar e Fran Miguel;
• International Realty Group: Juan Alvarez, Nicolás Alvarez Jr., Gabriel Iglesias, Nicolás Alvarez;
• Wireless SafeCar: César Pallarés, José Carrasco, Walter Garbublia, Rafael Jimenez;
• Monte dos Duques: José Mendes de Almeida, Filipe Mendes de Almeida, Santiago Gil, Pedro Beca;
• Lágrimas Hotels & Emotions; António Fragoso, Petrus Fernandidi, Ignacio Gonzalo, Herman Pieres;
• GQ: Rui Costa Santos, José Gatta, Martin Aguerre, Jorge Ferro Ribeiro.

X