sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Badajoz recebe Campeonato de Espanha do Cavalo Lusitano

A 12.ª edição da Feira do Cavalo e do Touro “Ecuextre” vai ter lugar durante três fins-de-semana no próximo mês de Junho na Institución Ferial de Badajoz (IFEBA).

O certame, que é referência na região espanhola da Extremadura, decorre entre os dias 3 e 6, de 10 a 13 e, ainda, entre os dias 18 e 20 de Junho, de modo a garantir todas as condições de segurança sanitárias durante os concursos e campeonatos hípicos.

Nos três fins-de-semana da feira está prevista a passagem de cerca de 400 cavalos pelos 14 concursos e provas hípicas que compõem o cartaz desta edição da Ecuextre.

Entre as competições destaca-se o 1.º Campeonato do Mundo de Doma Vaquera, um concurso de três estrelas Pura Raça Espanhola, Hispano-árabe e o Cavalo Lusitano.

Estão também programadas actividades taurinas, tais como aulas práticas de alunos da Escola Taurina de Badajoz, a decorrer na Praça de Touros desta cidade espanhola, além da entrega de prémios de concursos de fotografia, conferências e jornadas.

Não haverá, contrariamente ao que aconteceu em edições anteriores, stands de empresas e os pavilhões de gastronomia dão lugar a espaços vocacionados para esta finalidade ao ar livre.

X