sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

«Azeitona» Campeão dos Campeões em Segóvia; «El Rei II da Sernadinha» Campeão Macho

A segunda jornada do Campeonato Internacional de Espanha do Cavalo Puro Sangue Lusitano, terminou, com a consagração dos campeões, destacando-se a égua afilhada «Azeitona» eleita Campeão dos Campeões e Campeã Fêmea, este fim-de-semana em Segóvia. «Azeitona» provém da Coudelaria de Santa Margarida, sendo propriedade da Coudelaria Leonardo Franco.

De recordar que «Azeitona» foi Campeão dos Campeões no Festival Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano em Lisboa, este ano e em 2011 foi Vice-Campeão, além de outros prémios que tem acumulado no seu palmarés.

A coudelaria Leonardo Franco recebeu ainda a medalha de ouro pelo poldro baio, Embuçado (x Quo-Vadis) originário da coudelaria Sociedade das Silveiras, na classe de poldros de três anos. Esta jovem coudelaria que apostou forte na criação e ensino do cavalo puro sangue lusitano, começa agora a contabilizar bons resultados, também além fronteiras.

«EL REI II DA SERNADINHA» CAMPEÃO MACHO: COUDELARIA DE SANTA MARGARIDA, 2º MELHOR CRIADOR

«El Rei II Sernadinha» um filho de Spartacus e Xara, detentor de 3 medalhas de ouro (Ponte de Lima, Lisboa e S. Domingos de Rana), Campeão Macho e Campeão dos Campeões na Trofa em 2012, conquistou a medalha de ouro na classe de poldros de 3 anos e recebeu o prémio de Campeão Macho do campeonato de espanhol.

Os excelentes resultados de «Azeitona», «El Rei II da Sernadinha» e «Fausto da Sernadinha», levaram à atribuição do prémio como segundo melhor criador, do Campeonato Internacional do Cavalo Lusitano em Espanha, à Coudelaria de Santa Margarida, com um total de 48 pontos.

A Yeguada La Perla, que apresentou 20 exemplares no campeonato, recebeu o prémio de Melhor Criador (116 pontos).

X