sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Aviso de Segurança Importante: Toques UVEX «exxential» e «supersonic elegance»

Em Maio de 2003, o órgão sueco de Defesa do Consumidor “Konsumentverket” realizou testes num total de 11 toques de equitação de diferentes fabricantes, dos quais 10 ofereceram razões para objecções.

Um deles é um toque da UVEX, mais precisamente o modelo “exxential» (anteriormente uvision). Em consequência dos resultados destes testes, a Uvex Sports GmbH & Co, na Alemanha, efectuou ensaios internos abrangentes de todas as linhas de toque, nos quais constaram, nalguns casos, desvios da norma no que em relação à resistência, à penetração e/ou à absorção de choque. Isto poderia eventualmente levar a ferimentos em caso de um acidente. Embora nem todos os toques tenham sido afectados, a Uvex Sports, leva muito a sério o seu slogan, “Protecting People”.

Caso possua um toque de equitação “exxential, uvision elegance ou supersonic elegance”, por favor, para de utilizá-lo de imediato, pois não é possível verificar por si mesmo, se o toque está afectado ou não.

Devolva o toque ao estabelecimento comercial, onde o adquiriu. A Uvex Sports irá reequipar o seu toque ou fornecer-lhe um toque em substituição da mesma qualidade, no mínimo.

A Uvex Sports, como fabricante de produtos alemães de qualidade, apresenta as suas sinceras desculpas pelo transtorno causado. Caso tenha questões a colocar, não hesite em entrar em contacto com a UVEX através do telefone +49 911 9774.0.

UVEX Sports GmbH & Co.KG
Würzburger Strasse 154
90766 Fürth
ALEMANHA

X