sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Auvers: Francisco Nobre Guedes o único apurado para a final de Jovens Cavaleiros

Quatorze equipas disputaram a Taça das Nações do Campeonato da Europa de Saltos, mas foi a Grã Bretanha com um total de 12 pontos nas duas mãos, que conquistu a medalha de ouro.

Uma emocionante primeira mão para a Grã Bretanha, que terminou a prova com 8 pontos, em igualdade de circunstâncias pontuais com a Holanda. Na segunda mão os britânicos não se deixaram intimidar, e bateram a Alemanha que recebeu a medalha de prata (28 pts). O bronze foi para a Holanda (30 pts).

Em representação de Portugal, Ricardo Gil Santos / Eden de La Rose (21pts), Francisco Nobre Guedes / Cosmos (13 pts), Hugo Aramis / Janicotte du Hamel (12 pts) e Luís Ribeirinho / Image Des Vins (20 pts) com um total de quarenta e cinco pontos na primeira mão, ficaram afastados da segunda mão e terminaram em 13º lugar.

Francisco Nobre Guedes com Cosmos com um total de 16,12 pontos, ficou entre os trinta melhor classificados, e será o único representante português a disputar a final individual para Jovens Cavaleiros no domingo (29/07).

Confira os resultados.

X