sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

FormaçãoNotícias

Aulas experimentais de Volteio Desportivo na SHP

A Sociedade Hípica Portuguesa no Campo Grande em Lisboa, oferece aulas experimentais de Volteio Desportivo à quarta-feira (16h00) e sexta-feira (17h00).

VOLTEIO DESPORTIVO

O Volteio Desportivo é uma disciplina reconhecida pela Federação Equestre Internacional desde 1983. A sua origem remonta aos treinos militares dos tempos antigos. Na Grécia antiga e também entre os povos Romanos, o volteio era utilizado para que os soldados pudessem subir e descer com agilidade dos cavalos com armas nas mãos.

Actualmente é ainda utilizado em treinos militares, entretanto o volteio evoluiu muito após os anos 50, principalmente nos países europeus com especial destaque para a Alemanha, França, Inglaterra. Nesses países, tanto a vertente artística quanto a técnico competitiva foram largamente desenvolvidas.

O tipo de exercícios exigidos em competição baseia-se na harmonia com o ritmo do cavalo, o equilíbrio e a coordenação dos gestos. As provas têm uma forte componente estética.
Os cavalos devem estar bem ensinados, e ser dirigidos por um especialista com muita prática e conhecimento. A modalidade é hoje praticada por homens e mulheres, juntos ou individualmente.

Informações
Natália Cerqueira – Tlm. 91.1082338
natcerqueira@gmail.com
Escola SHP 21 7817410

X