sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

AtrelagemNotícias

Campeonato Nacional de Atrelagem 2019

Decorreu a 12 e 13 de Outubro o Campeonato Nacional de Atrelagem no monte do Braço de Prata na Companhia das Lezírias. No Sábado realizaram-se as Provas de Ensino e de Cones e no Domingo foi a Maratona a que se seguiu a cerimónia de sagração dos Campeões de Portugal de Atrelagem.

O Campeão de Portugal na Classe de Iniciados foi Afonso Ribeiro e na Classe de Juvenis Vasco Ribeiro sagrou-se Campeão e o Vice-campeão foi Bernardo Losa.

Na Classe de 1 Cavalo a Medalha de Ouro foi ganha por João Triguinho Lopes, a de Prata para Jorge Capela e o Bronze para Paula Borges.

Em Parelhas o 1º lugar foi obtido por Eduardo Ribeiro, o 2º lugar Filipa Apolinário, em 3º ficou Vítor Frias e em 4º lugar Jorge Baixo.

Na Classe de 4 Cavalo Hugo Frias ganhou o Campeonato e Ana Cristina Guerreiro obteve a Medalha de Prata.

Durante a Cerimónia de entrega de Prémios a APA homenageou o engº Francisco Perestrelo, que durante muitos anos liderou o Departamento Equestre da Companhia das Lezírias e aqui coordenou a actividade desportiva equestre sendo o actual Vice-presidente Desportivo para a Atrelagem na Federação Equestre Portuguesa.
Resultados no site.

Homenagem ao Engº Francisco Perestrelo

Por ocasião do Campeonato Nacional de Atrelagem a APA homenageou o Engº Francisco Perestrelo.

                                      Engº Francisco Perestrelo

Ao longo dos anos que a APA organizou ou participou na organização, na Companhia das Lezírias, de Provas Nacionais,Campeonatos Nacionais de Atrelagem, Taças Ibéricas e o Campeonato do Mundo de 1 Cavalo em 2012, o Engº Francisco Perestrelo, sócio nº 35 da APA, sempre colaborou de forma empenhada e desinteressada. Sendo uma pessoa extremamente disponível, organizado, metódico e perfeccionista, actuando de uma forma discreta sempre deu o seu melhor tornando estes eventos num sucesso.

Também como responsável na Federação Equestre Portuguesa, como Vice-presidente para a Atrelagem, o seu trabalho foi e é de grande importância para o desenvolvimento da modalidade da Atrelagem de competição.

Ao agradecer ao Engº Francisco Perestrelo a APA agradeceu também á sua Equipa constituída pela Ana Maria, pela Paula, pelo Luís, pelo Hélder e todos os colaboradores da Companhia das Lezírias que se esforçam para o bom sucesso dos eventos aqui realizados.

De referir ainda que, como responsável pelo Departamento de Equinos da Companhia das Lezírias, soube melhorar e desenvolver o efectivo Lusitano tornando-o numa das Coudelarias de destaque do Cavalo Puro Sangue Lusitano.

A Direcção da APA, em reunião, deliberou atribuir-lhe o Troféu de HONRA desta Associação.

Fonte: APA

X