sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Assunção Cristas apoia atletas de Equitação Adaptada

A Ministra Assunção Cristas vai estar presente na apresentação dos atletas de Equitação Adaptada, que representarão Portugal em França, no Campeonato da Europa. O evento acontece no próximo dia 8 de Setembro, pelas 16h30, na Academia Equestre João Cardiga, em Barcarena, Oeiras.

As cavaleiras Sara Duarte e Ana Mota Veiga que conseguiram garantir a sua presença na competição europeia, pela primeira vez, com dois cavalos de raça lusitana, o Damasco OS e o Convicto, farão uma demonstração da prova livre com música, a um grupo de jovens portadores de deficiência motora, aos quais será oferecida a oportunidade de experimentar esta modalidade desportiva.

Na ocasião, haverá, ainda, tempo para um pequeno desfile de moda equestre, com design e produção nacional, marca Bellator, efetuado pelos cavaleiros que se sagraram campeões nacionais de Equitação Adaptada, em 2015.

Este evento pretende chamar a atenção para o potencial da Equitação Adaptada que, para além de promover a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência, promove, ainda, o nosso cavalo e as nossas tradições, abrindo portas ao desporto e ao turismo adaptado.

X