sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasFeiras & EventosNotícias

Associação do Cavalo de Raça Luso Árabe por Terras Alentejanas

No passado dia 16 de Janeiro, a Associação do Cavalo de Raça Luso-Árabe (ACRLA), realizou conjuntamente com a Direção Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), mais uma Admissão de Reprodutores do Cavalo de Raça Luso-Árabe, desta vez por terras alentejanas.

A Comissão Técnica foi constituída pelo Exmos Senhores Engº. Pedro Vieira Chefe de Divisão Identificação, Registo e Movimentação Animal, Recursos Genéticos Animais, pelo Dr. Mário Barbosa Técnico Superior do Gabinete de Recursos Genéticos Animais ambos representantes da DGAV, e, por parte da associação representada pela Exma Senhora Engª. Maria Lopes Aleixo Presidente da Comissão Técnica e o cavaleiro César Marques.

As admissões foram realizadas nos concelhos de Monforte e Crato pertencentes ao distrito de Portalegre, nas destacadas Coudelarias Romão Tavares, Casa Gouveia, João Augusto Moura e Távora Correia, onde foram aprovados animais de grande qualidade, e fomos calorosamente acolhidos pelos criadores e associados da ACRLA.

Destaca-se a aprovação das famosas éguas Framboesa e Boémia pertencentes à distinta Coudelaria Romão Tavares, já consagradas na modalidade de “Acoso y Derribo” implementada e bastante desenvolvida em Espanha e praticada também em Portugal.

Foi mais um dia muito bem passado na companhia dos representantes da DGAV e dos nossos Associados.
A ACRLA está sempre disponível para prestar todos os esclarecimentos necessários através do e-mail cavalolusoarabe@gmail.com

X