sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Assistir a uma Gala Equestre no Algarve

Quando se pensa em férias no Algarve as primeiras imagens que nos vêm à mente são a praia, a animação nocturna, a gastronomia, ou os parques temáticos. Agora, há mais uma proposta a juntar à lista de actividades que poderá desfrutar em família durante as suas férias no Algarve – assistir ao “Caballux” – uma gala equestre com cavalos Lusitanos no ambiente moderno e familiar do Real Picadeiro, em Pêra.

Inaugurado em Julho de 2010, o Real Picadeiro, aposta na divulgação da Tradição Clássica Equestre portuguesa e do cavalo Lusitano, no Algarve e está a afirmar-se como um local de visita obrigatória, com as suas Galas Equestres “Caballux”, de autoria do consagrado Mestre Luís Valença.

Com um hectare de área, um picadeiro coberto, estábulos, um bar e um picadeiro ao ar livre com bancadas, o Real Picadeiro é um espaço multifacetado adequado à realização de variadas actividades equestres, desde aulas de equitação, desbaste e ensino, hipoterapia e a recepção de cavalos a penso.

Mas, o principal destaque do Real Picadeiro, além da promoção do cavalo Lusitano, é a realização de galas equestres onde são apresentados exercícios de Alta Escola. Durante aproximadamente sessenta minutos, miúdos e graúdos são deslumbrados com um espectáculo equestre de rara beleza, onde a simbiose entre o cavalo e o cavaleiro é quase perfeita.

A próxima Gala Equestre “Caballux” irá realizar-se na sexta-feira, 29 de Julho, às 22h00. Os bilhetes encontram-se à venda na Fnac Algarve (Albufeira) ou através do telemóvel 966 567 006, com um valor de €18 em pré-venda e €20 no local, no dia do espectáculo. Está já prevista uma nova apresentação em Agosto, em data a anunciar.

O Real Picadeiro encontra-se aberto ao público, todos os dias, com entrada gratuita, entre as 09h00 e as 19h00, sendo possível visitar as cavalariças e o recinto. Nos dias de Galas Equestres ou outros eventos, a noite continua no “Real Bar”.

Uma sugestão a não perder durante as suas férias no Algarve!

X