sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Ascot: Começam hoje as corridas de cavalos mais famosas – Reino Unido

Começaram nesta quarta-feira, as corridas de cavalos mais famosas e glamourosas do mundo em Ascot, no Reino Unido. Famosas por contarem com a presença da família real britânica e celebridades de todo o mundo, mas cada vez mais pela excentricidade e originalidade dos chapéus usados pelas senhoras.

Emoção e nervos no Hipódromo de Ascot, que acolhe mais uma edição da Royal Ascot, com as apaixonantes corridas de cavalos que reunirão a elite do mundo hipico e social.

Nas corridas que vão decorrer entre 14 e 18 de Junho, apenas podem participar cavalos de raça Puro Sangue Inglês. A primeira jornada começa com três corridas importantes; a primeira será a Queen Anne Stakes; seguida da King's Stand Stakes e finalmente a St. James Palace Stakes.

Quarta-feira, terá lugar a Prince of Wale's Stakes, uma corrida que tradicionalmente tem uma grande afluência de público. Quinta-feira celebra-se a Gold cup, uma corrida que goza de grande prestígio social especialmente entre as senhoras.

Finalmente na sexta-feira realiza-se The Coronation Stakes para éguas de três anos. Royal Ascot encerra no sábado com a Diamond Stakes, uma das corridas mais importantes que têm lugar em solo inglês e que compõe a segunda etapa do Global Sprint Challenge.

Este ano a firma de relógios Longines celebra o seu décimo aniversário como patrocinador e cronometrista oficial em Royal Ascot.

X