sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

As terapias alternativas

Existem hoje no mercado de cavalos vários profissionais e produtos à disposição de quem quiser «experimentá-los». Ao mesmo tempo, existem criadores, proprietários e cavaleiros pesquisando sobre estes produtos, serviços e profissionais.

Um dos assuntos em voga no mundo actualmente é a utilização de terapias alternativas para a cura, prevenção e a utilização nos cavalos. Terapias como a Homeopatia, Fitoterapia, Cromoterapia, Fisioterapia, Acupunctura e outras que trabalham não só nos problemas pontuais, mas também em toda a realidade do local onde vivem os cavalos. Sabemos que existem correntes totalmente contra, e a favor, e aqueles que as utilizam de vez em quando dependendo do caso, etc. De facto todas estas terapias (salvo aquelas realmente muito sonhadoras), possuem altos teores de estudo e pesquisa por parte de um grupo importante de pessoas que acreditando ou não nisso tudo, procuram respostas. Também é facto que, como todos os medicamentos ou terapias, independentemente de qualquer corrente ideológica, funcionam mais ou menos e até não funcionam para este ou aquele cavalo ou caso clínico. Mas é uma constatação clara, palpável e, portanto, perfeitamente aceitável que estas terapias têm mostrado resultados positivos nos casos em que são utilizadas.

Uma sugestão para esta semana é que você pesquise sobre estas terapias, somente a título de conhecimento, sem qualquer tipo de preconceito sobre esta ou aquela modalidade. Existem profissionais a trabalhar nesta linha dentro do mercado, e talvez aqueles casos onde “nada resultou” possam ser auxiliados por uma destas terapias. Outra sugestão, é que não se deixe levar por pessoas que se apresentam como profissionais disto ou aquilo sem uma comprovação ou indicação, pois os charlatães estão sempre à solta.

Todo o fanatismo gera problemas e faz mal a todos, principalmente aos seus cavalos.

X