sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

As “obras de arte” do IX Leilão Internacional Luso-Brasileiro

Promovido pelo empresário paulista Victor Oliva e eleito o mais importante leilão do cavalo Puro Sangue Lusitano no mundo, a 9ª edição realiza-se no dia 20 de Maio, na Coudelaria Ilha Verde, em Araçoiaba da Serra, São Paulo, e vai promover uma festa de qualidade e atracções culminando com a semana da 25ª Exposição Internacional da raça.

O dia 20 de Maio está reservado para uma festa especial: a realização, a partir das 13:00h, da 9ª edição do Leilão Internacional Luso-Brasileiro.

O Luso-Brasileiro é recordista de preço, média e facturação, e anualmente atrai compradores estrangeiros. Nesta edição, já está confirmada a presença de criadores de 10 países.

Resultado de uma rigorosa selecção genética e funcional, o Luso-Brasileiro vai ofertar 31 lotes.

Produtos nacionais e importados; reprodutores e matrizes produtores de campeões e animais com sólida carreira nas pistas de morfologia e desporto fazem parte desta “colecção” especial que representa o de Victor Oliva e seus convidados.

Entre os destaques está Sabre VO, da criação e propriedade de Victor Oliva. Cavalo que já disputa as provas Média II de Dressage. Sabre VO (Ninfo x Ozélia do Top) foi elogiado por Johan Zagers, treinador internacional: “Ele tem a combinação de um carácter excepcional de um Puro Sangue Lusitano. É um cavalo de aparência moderna, de desporto é ligeiro e facilmente montado, tornando-se ideal para qualquer tipo de cavaleiro ou amazona”, observa. O treinador alemão vê em Sabre muito potencial e disposição para disputar prova de nível mais elevado de forma naturalmente equilibrada: “Ele possui talento para ´piaffe´e ´passage´, o que faz dele um cavalo interessante para cavaleiros ambiciosos, que procuram um cavalo para atingir resultados importantes em competições de alto nível”, comenta.

Participam como vendedores convidados: Tonico Pereira (Top Agropecuária), Luis Ermírio de Moraes (Coudelaria Alegria dos Pinhais), Manuel Tavares de Almeida Filho (Coudelaria Rocas de Vouga) e seus sócios portugueses Manuel Braga, Manuel Coimbra e Manuel Veiga na Coudelaria Mito Lusitano, José Carlos Macedo dos Santos (Fazenda do Bosque), Luiz Salgado (Fazenda Haras LS-Itirapina), a família Iannoni – Ernesto, Marcos e Paschoal, do Haras Iannoni, Simone Nowak (Haras Comando SN) e Fernando Prado Ferreira (Coudelaria Verde Prado).

O IX Leilão Internacional Luso-Brasileiro culminando com 25ª Exposição Internacional do PSL, que se realiza de 24 a 28 de Maio, no Clube Hípico de Santo Amaro, São Paulo.

IX Leilão Internacional Luso-Brasileiro

Programa

10:00h – Abertura da Coudelaria Ilha Verde
12:00h – Cocktail
13:00h – Início do IX Leilão Internacional Luso-Brasileiro
15:00h – Almoço – Buffet Viko Tangoda
15:30h – Show Elba Ramalho

X