sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Arti Plus Intacol

A capacidade de flectir, estender e rodar as articulações, no esqueleto do cavalo, determina os parâmetros da sua habilidade atlética. Muitos factores contribuem para problemas articulares como desequilíbrios nutricionais, transtornos gastrointestinais, traumatismos, predisposição genética, conformação, ferração, aprumo do casco, distúrbios metabólicos, o desgaste quotidiano, e infecções (generalizadas ou localizadas na articulação).Por exemplo, uma simples entorse em poldro, se não for tratada adequadamente, pode iniciar um processo de deterioração da cartilagem que causará artrite e claudicação anos mais tarde.

O tratamento intensivo e efectivo de todas as lesões articulares, bem como a prevenção contínua, são a chave para manter as articulações em bom estado, principalmente no atleta equino.

ARTI PLUS INTACOL é um suplemento de mobilidade que contém componentes de suporte articular de alta qualidade tais como sulfato de glucosamina, sulfato de condroitina e enxofre biodisponível (MSM). 30 × 50g Saquetas

ADEQUADO PARA:

• Todos os tipos de cavalo — em trabalho e/ou competição, cavalos mais velhos, poldros em início de trabalho, cavalos com problemas articulares.
• Garantir articulações flexíveis e a produção de fluido sinovial.
• Contribuir para a redução de danos ao nível da cartilagem e para estimular a reparação da mesma.
• Manter uma resposta saudável à inflamação, beneficiando a flexibilidade e a mobilidade das articulações.

X