sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Arte equestre em exibição em Bordéus (VÌDEO)

Três escolas de equitação reúnem-se para montar um espectáculo em Bordéus, França.

O evento reúne na arena as escolas de equitação Cadre Noir de Saumur – École Nationale (França), Real Escuela Andaluza Del Arte Equestre (Espanha) e Escola Portuguesa de Arte Equestre.

Esta quinta-feira (07) pelas 20h30 (hora PT), a Escola Portuguesa de Arte Equestre vai participar no espectáculo “A Noite Ibérica”, uma iniciativa promovida no âmbito do Jumping Internacional de Bordéus naquele que se espera seja mais um momento alto da EPAE na divulgação internacional da Arte Equestre Portuguesa, à semelhança do que ocorreu com as exibições em Espanha e na República Checa em 2018.

Músicas, coreografias e movimentos incontornáveis como a capriola, a levada e a corveta, ou o carrossel, o pas de trois ou os ‘ares altos’, nas demonstrações em grupo, são antecipados.

«Hohasis» AR celebra aniversário em Bordéus

Nascido a 5 de Fevereiro de 2012 é um dos cavalos mais jovens da EPAE a participar em espectáculos. Como quase todos os cavalos que frequentam a EPAE, «Hohasis» chegou à escola com quatro anos, havendo grande expectativa que siga o percurso do pai, Helxir, que brilhava no “Solo” e no “Carrossel”.

X