sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Arranca na quarta-feira, o Circuito Equestre de Vilamoura

Promovido pela Lusort e com a colaboração técnica da Equievents, arranca na quarta-feira, dia 26 de Março e termina no dia 20 de Abril o Circuito Equestre de Vilamoura que vai contar com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, e com patrocínios de várias empresas com actividades na região de Vilamoura.

Assim o Campo de Saltos de Vilamoura vai acolher o CSI2* composto por um total de 36 provas distribuídas por 21 dias.

O evento vai distribuir um prize money de 210 mil euros, dos quais 80 mil euros estão reservados para os quatro Grandes Prémios.

Os traçados estarão a cargo de Tom Holden (Irl), Leopoldo Palácios (Ven), e dos portugueses Luís Xavier de Brito, Engº Bernardo Costa Cabral e Luís D’Orey.

LUSORT

Lusort é uma empresa cuja actividade principal é a promoção e construção imobiliária de alta qualidade na costa Algarvia, mais concretamente em Vilamoura. Fiel ao seu compromisso de dar a conhecer o Algarve, e no seguimento do seu apoio ao desporto, a Lusort participa activamente em eventos lúdicos como campeonatos de golfe e eventos hípicos.

VILAMOURA UMA HISTÓRIA DE SUCESSO

Vilamoura é uma história de sucesso. O maior, mais completo e diversificado empreendimento turístico da Europa transformou-se num lugar único para viver ou para desfrutar um período de férias.

Destino singular no panorama turístico nacional e internacional, Vilamoura é a resposta certa para quem procura um lugar especial. Ao clima ameno e às belezas naturais, aliou-se um desenvolvimento sustentado e sustentável. Vilamoura cresceu mas preservou a sua herança ambiental.

Infra-estruturas, arranjos paisagísticos, vias de acesso, unidades hoteleiras, complexos habitacionais, equipamentos desportivos e de lazer obedecem, com rigor, à palavra qualidade. Este desenvolvimento harmonioso é a principal imagem de marca de Vilamoura no início do novo milénio.

Da esplendorosa Marina aos prestigiados campos de golfe, passando pela rica e diversificada zona comercial, Vilamoura oferece de tudo. Com tranquilidade e bom gosto.

Por aqui, os dias são uma sequência de momentos inesquecíveis. Num barco à vela, num jogo de golfe, num passeio à beira-mar ou na adrenalina de um concurso de saltos internacional. As noites, cheias de vida, são o culminar perfeito de um dia intensamente vivido. Vilamoura é assim.

Inscrições:
EQUIEVENTS – Organização de Eventos Lda
Quinta do Brejo, 2815-810 – Sobreda de Caparica – Portugal
Tel: +351 21 294 16 69, Fax: +351 21 294 49 07
Email: equievents@sapo.pt / info@equievents.com

X