sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

Arranca hoje a 17ª edição do Vilamoura Atlantic Tour

Arranca esta terça-feira (12/02), o Vilamoura Atlantic Tour, organizado pelo Vilamoura Equestrian Center, que vai decorrer entre 12 de Fevereiro e 24 de Março.

A edição de 2019 do Vilamoura Atlantic Tour vai receber 1200 cavalos, e atletas de 30 países; Timothee Anciome (FRA), Félicie Bertrand (FRA), Olivier Guillon (FRA), Julien Gonin (FRA), Laura Renwick (GBR), Cloe Aston (GBR), Emma Stoker (GBR), Harry Marshall (IRL), Dermott Lennon (IRL), Bernardo Alves (BRA), Taizo Sugitani (JPN) bem como todos os membros da equipa nacional incluindo Duarte Romão e Luís Ferreira, entre outros.

Ao longo de seis semanas, pelas quais se vão repartir cerca de 950 mil euros em prémios, serão disputadas 20 provas pontuáveis para o ranking da Federação Equestre Internacional. Três dos seis Grandes Prémios são qualificativos para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020 e para o Campeonato da Europa em Roterdão em 2019. Além das provas tradicionais, o Vilamoura Atlantic Tour recebe ainda provas de cavalos novos, com as finais a disputarem-se na 4ª semana de competição.

As novidades este ano são:

Parque de obstáculos renovado.

• Parque de obstáculos renovado
• 436 Boxes fixas, num total de 1070 boxes
• Padoques para soltar os cavalos
• 5 Pistas Otto Sport
• Pista de relva ampliada 85 x 95m
• 2 Restaurantes, um deles com visibilidade para todas as pistas de competição e outro na zona das boxes.

O impacto económico deste evento organizado nesta altura do ano está estimado em 21 milhões de euros, envolvendo vários milhares de visitantes com grande impacto nas dormidas nos alojamentos algarvios, mais de 100 mil ao longo das seis semanas de competição, assim como nos restaurantes e restante comércio da região.

X