sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTREC

Arcos de Valdevez recebe prova nacional de TREC

Cerca de 20 participantes são esperados no Campeonato Nacional e no Open de TREC (Técnicas de Randonnée Equestre de Competição), provas que decorrem nos próximos dias 8 e 9 de Abril, em Arcos de Valdevez. As competições desenvolvem-se junto ao Paço de Giela, entre as 10 e as 18 horas.

O Turismo Equestre/TREC é uma modalidade que tem como objectivo desenvolver o ensino do cavalo e conferir aos praticantes uma maior autonomia que lhes permita viajar a cavalo com mais segurança. A disciplina desenvolve-se a partir do aperfeiçoamento do ensino do cavalo de sela, tendo em conta as dificuldades naturais de percurso que, aliadas às dificuldades de orientação, perturbam um simples passeio (randonnée).

Esta modalidade inclui três exercícios que se caracterizam pelo respeitar das velocidades impostas, que são penalizáveis por excesso ou por defeito. A prova “O Percurso de Orientação e Regularidade” (POR), tem como ponto-chave seguir o itinerário marcado numa carta, respeitando as velocidades impostas, nas várias condições topográficas possíveis, em que o traçado varia entre 12 e 60 quilómetros. O segundo exercício, denominado “Percurso por Terreno Variado” (PTV), é disputado em duas partes, uma a cavalo outra a pé, ao longo de 2 a 5 quilómetros. Os concorrentes têm de ultrapassar 12, 16 ou 18 dificuldades que poderão variar de acordo com o trajecto em causa. Por fim, na “Medição de Andamentos” (MA), exercício no qual é apreciado o ensino do cavalo, são cronometrados os galopes mais lento e concentrado, e o passo mais amplo e rápido possíveis.

O Campeonato Nacional e o Open de TREC são dinamizados pela Equivaldevez, com o apoio do Município de Arcos de Valdevez, da Federação Equestre Portuguesa e da Associação Comercial e Industrial de Arcos de Valdevez e Ponte da Barca.

X