sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Aquiles do Retiro e Bilara HM Campeões da Raça

Alguns dos melhores Lusitanos do mundo estiveram em São Paulo para a 30ª Exposição Internacional da raça, realizada no Clube Hípico de Santo Amaro. Grandes campeões foram definidos no domingo

Terminou neste domingo, 29, a 30ª Exposição Internacional do Cavalo Puro-Sangue Lusitano, evento que congregou criadores de várias partes do mundo e exibiu a qualidade e o elevado nível da criação brasileira da raça, reconhecida pela alta valorização no mercado internacional.

Organizada pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL), a mostra recebeu não só entusiastas da raça vindos de países como Estados Unidos, México, Portugal etc., mas também curiosos e famílias inteiras que queriam conhecer de perto o Lusitano, no encontro que reuniu com aproximadamente 400 animais.

Disputas desportivas de Salto e, principalmente, dressage, conferiram à Exposição o status de grande acontecimento do hipismo brasileiro, com a realização de provas nacionais e internacionais; incluindo mais uma selectiva para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Considerando todas as séries disputadas no evento, nada menos que 120 diferentes conjuntos estiveram em pista.

A 1ª etapa do Campeonato Paulista de Equitação de Trabalho também conquistou aplausos. Foram três dias de verdadeiras batalhas que culminaram com uma emocionante prova de Velocidade, na noite de sábado, 28. As 56 inscrições para a competição de abertura da temporada da modalidade, recém-federada à Federação Paulista de Hipismo (FPH), demonstram que este será um ano bastante concorrido.

No Concurso de Morfologia, a raça premiou criadores e grandes exemplares, monopolizando as atenções de todos. O júri composto pelos portugueses João Ralão Duarte, Nuno Santos Pereira e Rui Rosado, depois de analisarem cerca de 200 inscritos, quem levou a melhor foi Aquiles do Retiro (Velásquez do Retiro x Tiara do Retiro), Campeão dos Campeões, criação e propriedade do Haras Villa do Retiro de Eduardo Fischer, e a égia Bilara HM (Portugal x Rainha HM), criação do Haras Modelo e propriedade da Coudelaria Ilha Verde, de José Victor Oliva.

Os prémios de Melhor Criador e Melhor Expositor da 30ª Exposição Internacional ficaram com Manuel Tavares de Almeida Filho, que acumulou várias vitórias com produtos dos ferros “Vouga” e “Mito”, repetindo a conquista de 2010.

X