sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NacionalNotícias

Apontamento: III Raid Hípico Nocturno

O Terródromo de Arraiolos recebeu, no passado dia 28 de Agosto, o terceiro Raid Hípico Nocturno Associação Equestre de Évora, prova de Homenagem a Manuel Maria Saragoça.

Depois do sucesso obtido com as duas primeiras edições deste evento, foi com elevado afinco que a Associação Equestre de Évora, voltou a apostar na organização de um evento que conjugou diferentes provas de Resistência Equestre num formato bastante diferente do tradicional, caracterizado, por se disputar durante a noite e tendo como base uma pista fechada, proporcionado, deste modo ao inúmero público que se deslocou ao Terródromo de Arraiolos, o acompanhamento do desenrolar de todas as provas.

Quanto a classificações, no CEN de Categoria “Uma Estrela”, onde participaram 12 conjuntos, dos quais 8 concluíram a Prova com êxito, sagrou-se vencedor cavaleiro Pedro Godinho com I-Mona, ao percorrer os 42 Km de prova num tempo total de 02 H 25 min. 52 seg., à média horária de 17,3 Km/H. Em segundo lugar e a 8 minutos do vencedor, classificou-se, o jovem cavaleiro de Elvas, Ivan Gaspar com Caparico, deixando a terceira posição da tabela classificativa para José Barradas com Typhon Bin Biarritz, o qual percorreu 7 voltas à pista que totalizavam a prova em 02 H 45 min. 38 seg.. José Maria Branco com Visim de Pim e Nuno Matos com Quina classificaram-se respectivamente em quarto e quinto lugar.

Dos 29 conjuntos participantes no Concurso de Promoção, sagrou-se vencedor o Paulo Batista que brilhantemente levou a égua Platina até ao final da prova em 2 H 45 min. 10 seg.. O segundo lugar foi conquistado por Isabel Bote com Trajines tendo concluído a prova à média de 14,9 Km/H, deixando assim o terceiro posto da tabela classificativa para José Pedro Filipe com Pioninha que totalizou um tempo de prova de 2 H 49 min. 55 seg.. O quarto e quinto lugar ficaram para Vasco Avó e Leonor Alves, respectivamente.

De referir ainda a organização de um Festival de Endurance com a extensão de 12 Km, onde participaram 6 conjuntos, tendo-se sagrado vencedor João Miguel Rosa com Quovadis.

X