sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

'Apassionata’ para toda a família

Após o sucesso registado em 2007 com “Hommage”, a APASSIONATA regressa ao Campo Pequeno nos dias 28 e 29 de Março de 2008, com um novo espectáculo intitulado “Four Seasons”.

APASSIONATA “Four Seasons”, apresenta cerca de meia centena de cavalos, e alguns dos mais notáveis cavaleiros da actualidade que transportam os espectadores numa fascinante viagem através das quatro estações do ano.

Conta com a magnífica voz da diva da ópera Arndis Halla, excelentes bailarinos, guarda-roupa de excepção e efeitos especiais fantásticos como fontes de água e queda de neve, que em conjunto com o cenário criam o ambiente específico de cada estação.

Nobres cavalos Cartujanos galopam livremente na arena. Imponentes frísios evidenciam a sua elegância e destreza, os lusitanos revelam a sua perícia em alta escola, enquanto a amazona Maria Moura Caetano executa uma demonstração de dressage, no nível de Grande Prémio.

A cada momento a assistência é surpreendida por cenas fantásticas com cavalos majestosos que proporcionam uma atmosfera verdadeiramente encantadora.

APASSIONATA, dedica o novo espectáculo às quatro estações, recorrendo à perícia e enquadramento de soberbos cavalos que efectuam uma incursão pelo ambiente festivo da Primavera, pelas cálidas noites de Verão, seguindo-se o impetuoso despertar do Outono e a magia da neve a anunciar a chegada do Inverno que culmina com o místico e elegante Carnaval de Veneza.

‘Apassionata: Four Seasons’ já foi vista por dois milhões de pessoas em toda a Europa e tem um alinhamento rigoroso, gerido com pontualidade.

UMA MEGAPRODUÇÃO QUE CUSTOU 750 MIL EUROS
Os números deste espectáculo são impressionantes, desde os espectadores que já assistiram a ‘Apassionata’ – mais de dois milhões – até ao montante que custa trazer um evento desde género a Portugal: cerca de 750 mil euros. Os cavalos, esses, já começaram a chegar ao Campo Pequeno e até o catering de toda uma equipa (a rondar as 80 pessoas) vem da Alemanha, local onde está situada a organização.

Para a grandeza desta produção de luxo, são precisas 80 toneladas de areia (suficientes para cobrir um campo de futebol), quatro camiões com três semi-reboques para transporte de cavalos e sete camiões para transporte de equipamento técnico, maquinaria, tenda e cenários. No final da digressão a caravana de ‘Apassionata’ terá percorrido um total de 50 mil quilómetros.

ISABEL ANGELINO
Os espectáculos da próxima sexta-feira (21h30), dia 28, e sábado (15h30, 21h30) vão ser apresentados pela conhecida Isabel Angelino, que teve aulas de equitação para o efeito.

PREÇOS DOS BILHETES
Os três espectáculos estão praticamente esgotados, à semelhança do que tinha acontecido no ano passado, com os preços dos bilhetes a variarem entre os 20 e os 70 euros.

APASSIONATA 'GRAND VOYAGE' REGRESSA EM 2009
‘Grand Voyage’ é o espectáculo que ‘Apassionata’ trará a Portugal em 2009. Este novo show está a realizar a tournée alemã com todos os espectáculos completamente lotados.

X