sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Anunciadas novas regras sanitárias para cavalos de desporto

A partir de 1 de janeiro próximo, todos os cavalos que competem em eventos FEI devem cumprir os Requisitos de Saúde e Bem-estar do Cavalo através da HorseApp.

Os requisitos mais relevantes são controlados por veterinários e funcionários da FEI na inspecção à chegada, em todos os eventos desta federação.

As sanções por incumprimento já estão em vigor para os cavalos que competem em eventos FEI na Europa continental, e serão alargadas a todo o mundo em devido tempo.

As alterações aos Regulamentos Veterinários, de 127 páginas, e em vigor a partir de 1 de janeiro de 2022 são apresentadas aqui.

Mais informações estão descritas no FEI Horse Health Hub da FEI.

A FEI confirmou ainda, que o seu Veterinary Education System foi revisto e será implementado também a partir de 1 de janeiro.

  • A informação do FEI Clean Sport for Humans foi atualizada, fornecendo uma visão geral mais abrangente, bem como uma explicação sobre a lógica e conceitos humanos-chave antidoping.

“São o ponto de partida para qualquer pessoa da modalidade, especialmente atletas e pessoal de apoio aos atletas, compreenderem este aspeto essencial da sua atividade equestre”, refere a FEI.

X