sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSaltos de Obstáculos

António Vozone na ribalta no Vimeiro

No segundo dia de provas do XXV Concurso de Saltos Nacional do Vimeiro (CSN-A**), o público presente no Vimeiro aplaudiu entusiasticamente as performances dos conjuntos em prova.

Ao início da tarde o Centro Hípico encheu-se para assistir à prova “Escolha os seus Pontos”, patrocinada pela Autoestradas do Atlântico. Nesta prova, cada obstáculo tem a sua própria pontuação. O cavaleiro, que só poderá saltar duas vezes o mesmo salto, define uma estratégia de percurso, fazendo com que cada prova seja diferente da anterior. O obstáculo com maior grau de dificuldade, denominado Joker a 1,50m, vale 200 pontos e tem a particularidade de, caso seja derrubado, subtrair esse mesmo valor à pontuação até aí acumulada pelo conjunto.

Com o público ao rubro, António Vozone, montando Ass, consagrou-se como grande vencedor ao acumular 1230 pontos em 82,28’. Com apenas 20 pontos de diferença e em 82,93’ João Francisco Costa, com Roxane ficou em segundo lugar. Maria Vozone Vilar, com o Lobélia de la Lande, completou o pódio, somando 1160 pontos, em 87.94’

A vitória na prova grande da segunda jornada, coube a Luís Sabino Gonçalves com Ramos. Ficou em segundo Filipe Malta da Costa com Joyau du Manoir seguido de Rodrigo Lerena com Neige du Frense.

A prova rainha deste concurso, Grande Prémio “Bicentenário da Batalha do Vimeiro”, vai realizar-se hoje pelas 17.30h. Integrada no encerramento das comemorações oficiais dos 200 anos da Batalha do Vimeiro, esta prova contará com a presença do Exmo. Sr. Ministro da Cultura, José António Pinto Ribeiro, que irá presidir à entrega de prémio aos vencedores da prova.

CHUVA E VOZONE EM 1º EX-AEQUO NA 2ª CLASSIFICATIVA

Mantém-se a expectativa em relação àquele que será o futuro campeão de Portugal na modalidade de saltos de obstáculos.

A 2ª classificativa do Campeonato de Portugal do Cavaleiro de Obstáculos, patrocinada pelo Hotel Golf Mar, consagrou em ex-aequo João Chuva e António Vozone como vencedores, aumentando assim a expectativa em relação à 3ª classificativa que se vai disputar no próximo Domingo, às 18h30. Dos 17 conjuntos que alinharam em prova, apenas João Chuva com Pluto T e António Vozone com Lacy Woman, completaram um duplo percurso sem faltas, respectivamente.

Também em ex-aequo, com um total de quatro pontos, desta feita em terceiro lugar, classificaram-se quatro conjuntos: Francisco Moura com Prestige de Triheree, Luís Sabino Gonçalves com Espoir de La Haye, Marina Frutuoso de Melo e Coltaire Z e João Azevedo e Silva com Loriot.

X