António Matos Almeida soma terceiro triunfo do ano em Grande Prémio

António Matos Almeida soma terceiro triunfo do ano em Grande Prémio

António Matos Almeida / Ganturana

António Matos Almeida alcançou no passado domingo (03/02) a terceira vitória este ano em Grande Prémio, ao conquistar pela segunda vez a prova rainha em Alfeizerão.

A pista indoor do CEIA, recebeu no passado fim-de-semana o concurso de Saltos Nacional A/C cujos percursos estiveram a cargo da chefe de pista, Lúcia Cabrita.

Montando a égua KWPN Ganturana, de 8 anos, António Matos Almeida foi o mais rápido (36,15s) dos três conjuntos que disputaram o desempate do Grande Prémio com obstáculos colocados a 1,45m. Hugo Carvalho e Easter Boy ocuparam o segundo lugar (37,94s) enquanto Henrique Drumond com Goya Equigenne ficou classificado em terceiro lugar (43,55s). Seguiram-se Hugo Carvalho com Gaucho WH e Duarte Seabra com All About Fernhill em 4º e 5º lugar, respectivamente.

Na prova de 1,40m de sexta o vencedor foi o conjunto Duarte Seabra com Alothain de Blondel. Já no sábado o triunfo foi de Hugo Carvalho com Easter Boy.

No sábado, 19 conjuntos disputaram o Pequeno Grande Prémio, António Matos Almeida com Diapolvio foi o conjunto mais rápido, sem faltas (40,11s.).

Hugo Carvalho e Fox, sem faltas em 42,86s classificou-se em 2º lugar, seguindo-se Marco Moreira Oliveira/ Havana LV em 3º lugar, em (45.76s.). Felipe Guinato com Cornet Star foi 3º classificado, sem faltas (46,69s.) no desempate e Diogo Portela Mendes com Cashman’s Spirit, no 5º lugar em (47.76s.), também sem faltas.

Na prova de 1,30m de sexta o vencedor foi Duarte Seabra com Alothain de Blondel. Já no Domingo o triunfo pertenceu a António Matos Almeida com Manhattan.

Na prova de 1,20m do primeiro e segundo dia de concurso o vencedor foi Ivo Carvalho com Licoeur du Faubourg. Hugo Carvalho com Tsar d’Audouville venceu no último dia.

Na categoria de 1,10m de sexta e domingo foi novamente Ivo Carvalho a vencer, desta vez com Hora H. No sábado foi a vez da cavaleira Marta Campos Henriques com Encore.

Na prova de 1.00m do primeiro dia foi a cavaleira Margarida Silva com Heros que obteve a melhor classificação. No segundo dia foi a vez de Rita Robalo Sequeira com Versi S a vencer a prova. No último dia o vencedor foi Afonso Bento com Oros M.

Resultados – Grande Prémio

Resultados completos AQUI