sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Aniversário do Global Dressage Forum

Depois de cinco anos de sucesso, o Global Dressage Forum celebra em Outubro próximo, na Holanda, o seu 5º aniversário com um programa repleto de novidades.

O Professor Hilary Clayton da Universidade de Michigan e um treinador/cavaleiro de topo vão em conjunto apresentar um estudo pratico sobre a biomecânica da pirueta e piaffe.

Georg e Monica Theodorescu participam no evento com demonstrações de exercícios de equitação clássica pelos seus alunos. Georg Theodorescu celebra os seus 80 anos em Outubro.

Georg Theodorescu abandonou a Roménia com 31 anos e refugiou-se na Alemanha. Theodorescu dedicou-se ao treino de cavalos de ensino e desde 1978 que juntamente com a sua mulher Inge, e a sua filha Mónica (cavaleira olímpica) criaram um centro para o ensino e treino de cavaleiros até ao nivel de Grande Prémio, o Lindenhof Stud.

Simultaneamente a “Equine Elite” organiza nessa altura na Academia Bartels, um leilão de cavalos novos de ensino no dia 29 de Outubro, sendo possível ver e experimentar os cavalos no dia anterior (28 de Outubro). O processo de selecção será conduzido por uma comissão composta por juízes internacionais, cavaleiros internacionais e veterinários.

Recorde-se que em 2004, uma equipa portuguesa composta por Jeannete Jenny, Mafalda Galiza Mendes, João Quinas, Rodrigo Torres, e Miguel Ralão liderada pelo chefe da equipa Carlos Lopes, participaram em várias demonstrações transportando os 300 delegados presentes no Fórum, às raízes da nossa época Barroca evidenciando desta forma, a relação homem/cavalo.

X