sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasRaides

Angola: Jean-Philippe Frances avalia programa de solidariedade de desenvolvimento do desporto equestre

O membro da Federação Equestre Internacional Solidarity Department, o francês Jean-Philippe Cambouvilles (campeão do mundo por equipas em 2012) está em Angola desde segunda-feira, tendo em vista a avaliação para a implementação de um programa de solidariedade de desenvolvimento do desporto equestre no país.

De acordo com o secretário-geral da Federação Angolana da modalidade (Fequangola) Paulo Alexandre que falava à Angop momentos antes do seu embarque para o Egipto, trata-se da primeira fase do programa cuja análise será feita em Junho, devendo a decisão final ser conhecida em Setembro, tempo que o projecto começa a ser executado localmente com objectivo de facilitar a massificação, expansão e descoberta de novos talentos.

Durante a sua estadia em Angola, o especialista da disciplina de endurançe tem agendado quarta-feira um encontro com membros do Comité Olímpico Angolano, bem como visitas aos centros hípicos Gemunal da Funda e Unidade da Polícia Montada em Luanda.

Completam a agenda de serviço do também campeão europeu individual de 2007, uma sessão de conversas para troca de experiências com treinadores, cavaleiros e veterinários.

Angola, que exerce a modalidade nas províncias de Luanda, Namibe e Huíla, foi aceite no dia 14 Dezembro como novo membro efectivo da Federação Equestre Internacional (FEI), após votação unânime.

X