sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Angola estreia-se na assembleia da FEI

A Federação Angolana de Desportos Equestre (Fequangola) estreia-se como membro de pleno direito na assembleia-geral anual da Federação Internacional Equestre, a ter lugar de 10 a 13 de Novembro, em Porto Rico, afirmou neste sábado à Angop, em Luanda, o secretário-geral, Paulo Alexandre.

Nesta condição, os angolanos, que integram o grupo nove, poderão intervir nas decisões sobre o futuro do órgão reitor da modalidade no mundo, diferente das edições passadas onde esteveram presente como observadores.

Informou que durante a assembleia o país fará igualmente parte de várias reuniões de trabalho com destaque para a movimentação de cavalos e no programa de solidariedade sobre o plano de desenvolvimento das federações, clubes e atletas.

A viagem da delegação nacional, constituída pela vice-presidente Ginga Almeida e o secretário-geral da Fequangola Paulo Alexandre, está marcada para o dia quatro de Novembro (quarta-feira).

Angola tornou-se membro efectivo da FEI a 14 de Dezembro de 2014 e está no grupo nove, junto da África do Sul, Namíbia, Zimbabwe, Zâmbia, Suazilândia, Botswana, Senegal, República Democrática do Congo, Ilhas Maurícias e Quénia.

X