sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Ana Batista: Uma temporada com sabor especial

A temporada que assinalou os 15 anos de Alternativa de Ana Batista foi vivida e sentida pela cavaleira de forma muito intensa…

Apoderada há três anos pela empresa Tauroleve, a cavaleira de Salvaterra de Magos cumpriu 22 festejos, entre os meses de Março e Novembro. Em 2015 pisou vários “palcos” importantes; e regressou às corridas televisionadas (RTP), actuando no dia 31 de Julho em Idanha-a-Nova, e no dia 1 de Outubro na Monumental do Campo Pequeno, onde logrou uma atuação histórica, com um toiro de Passanha, que marcou a sua carreira e, segundo a opinião da crítica e dos aficionados, a temporada lisboeta. Montada no “Conquistador” (ferro João Maia) fez com que aqueles breves minutos se tornassem inesquecíveis. O reconhecimento surgiu também por parte da Tertúlia Festa Brava, que no final da época distinguiu a cavaleira com uma Menção Honrosa.

No dia 20 de Setembro, Ana Batista comemorou 15 anos de Alternativa, precisamente, na praça de toiros onde se doutorou: Coruche. A efeméride foi festejada com uma das suas mais completas actuações, com um toiro de Veiga Teixeira, que pesou 690 Kg. De saída com o “Conquistador” e de curtos com o “Roncal” (ferro Lopo Monteiro), Ana Batista eternizou o toureio que a caracteriza.

Outras actuações ficaram na retina dos que tiveram o privilégio de estar nas bancadas, nomeadamente, em São Pedro da Cadeira, onde conquistou o prémio para a Melhor Lide, montada no “Altivo” (ferro Manuel António Lopo de Carvalho) de saída e no “Artista” (ferro Pedro Lapa) de curtos, mas ainda em Terrugem, Aldeia da Luz, Alcácer do Sal, Évora, entre outras. Ana Batista voltou novamente a França, onde a 15 de Agosto, atuou na localidade de Saint-Remy-de-Provence, lidando três toiros da ganadaria Fano.

Como vem sendo hábito todos os anos, Ana Batista fez questão de apresentar cavalos novos. Saiu pela primeira vez com o “Solero”, no dia 30 de Maio em São Manços; e estreou o “Glamour” (ferro Sociedade das Silveiras) no dia 16 de Agosto em Casével.

Entretanto, a imagem de Ana Batista continua a ser reclamada para eventos de outra natureza. Em Março integrou um colóquio intitulado “Toureio no Feminino” em Azambuja; em Junho participou nas Marchas Populares da sua terra; e no final da temporada fez com a Me Wear uma ambiciosa sessão fotográfica, com vista a dar a conhecer a colecção Outono/Inverno da marca. Na imprensa, o nome de Ana Batista voltou a ser tratado com enorme respeito e admiração. No início do ano participou nos programas “Somos Portugal” da TVI e “Portugal em Festa” da SIC; e em Junho foi entrevistada para o Canal Extremadura em Badajoz. Por outro lado, como madrinha da Tertúlia “O Garraio” de Vila Franca de Xira, a cavaleira marcou presença em várias iniciativas.

2015 foi sem dúvida uma temporada especial, enquanto que para 2016 já se vislumbram novos projectos e desafios…

X