sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Ana Batista, 25 Anos de Toureio em 2013

Por detrás de Ana Batista, existe uma equipa que tudo faz para que o nome da sua cavaleira possa soar cada vez mais alto. Todos sabem o valor da palavra dedicação. Com ela partilham o dia-a-dia, conhecem as exigências da profissão, sabem como superar as dificuldades, mas também vivem os triunfos como algo que lhes pertence: “Saber que tenho uma equipa dedicada e coesa e muito importante. Dá-me uma outra segurança, sei que, tanto nos momentos bons como nos menos bons, olho para o lado e está sempre alguém.”

Para além de marido, Orlando Vicente é equitador. Conhece toda a quadra na perfeição e a sua sapiência fá-lo tirar partido das capacidades de cada cavalo. Sempre disponível para encarar novos desafios e com um discurso exigente, Orlando Vicente vive intensamente cada treino e cada dia de corrida.

Na temporada em que comemora 25 anos de toureio, a quadrilha de Ana Batista tem sangue novo. Manuel dos Santos “Becas” é o mais experiente dos três bandarilheiros. Quis ser matador de toiros, fez uma promissora carreira como novilheiro, mas optou por trocar o “ouro” pela “prata”, tomando a Alternativa a 30 de Março de 1997 na Monumental do Campo Pequeno.

Filipe Gravito e Pedro Vicente são ambos Praticantes, mas com perspectivas de virem a ser “gente grande” na classe. Filipe Gravito prestou provas a 25 de Abril de 2011 em Sobral de Monte Agraço, e Pedro Vicente a 1 de Fevereiro de 2013 em Mourão.

Este ano, Ana Batista estreou como apoderado Ricardo Levesinho, que em conjunto com o seu irmão Rui, estão a preparar para a cavaleiro de Salvaterra de Magos uma temporada em que possa desfrutar e fazer desfrutar…

Mas a a equipa de Ana Batista não é apenas composta pelos rostos que os aficionados conhecem; na sombra, existem pessoas importantíssimas: Paulo Viegas (tratador); Mário Rodrigues (camionista), e ainda Mafalda Robalo e Francisco Marques, ajudas imprescindíveis em dias de corrida.

Afinal, o “segredo” para o sucesso também passa por ter uma boa equipa!

X