sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNotícias

Amarrar um Cavalo

Nó rápido

Quando amarrar um cavalo, deve sempre usar um nó fácil de desfazer. Se o animal estiver em dificuldades, como, por exemplo, se tiver um membro preso numa rede de feno mal colocada, é importante poder soltá-lo rapidamente. Os nós rápidos são fáceis de desfazer mesmo que os puxões do animal os apertem.

Outros Métodos de Controlo

Distraía-o com comida

Durante tarefas simples e não dolorosas, pode distrair o seu cavalo com comida. Uma rede de feno é o melhor, porque o manterá ocupado durante bastante tempo.

O cabeção

Pode ser útil para controlar um animal renitente.

Levantar um membro

Levantar-lhe um membro pode ser útil para controlar o animal se estiver a fazer qualquer coisa a um dos outros membros. Os cavalos mantêm-se comodamente sobre três membros mas tenha cuidado… porque alguns conseguem apoiar-se apenas em dois e escoicear com o terceiro!

Torcer a pele

Os garanhões agarram num bocado de pele para dominarem as éguas. Pode usar a mesma técnica torcendo um pouco de pele solta no pescoço do animal

Usar um aziar

Como último recurso, um «aziar» aplicado no lábio superior pode fazer com que o animal se esqueça de outros estímulos desagradáveis, uma vez que provoca a libertação de endorfinas (analgésicos naturais) na corrente sanguínea.

X