sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Alteza, Chanel nº5 e Úrsula consideradas Reprodutor Recomendado (****)

Da propriedade da Coudelaria Leonardo Franco destacam-se agora mais três éguas exemplares de raça Lusitana, com o título de Reprodutor Recomendado.

Vindas de uma linhagem exemplar espera-se descendência que siga os seus passos, dedicação e atributos. De acordo com o Regulamento do Livro Genealógico do Cavalo da Raça Lusitana, a Associação Portuguesa de Criadores do Cavalo Puro Sangue Lusitano, atribuiu o título de Reprodutor Recomendado (****) na disciplina de Modelo e Andamentos (MA) às éguas Alteza, criada pela Sociedade das Silveiras, aprovada com 82 pontos, Chanel nº5 criada pela Quinta da Lagoa e aprovada com 81 pontos e Úrsula criada pela Sociedade Quinta das Terras e aprovada com 85,5 pontos.

A estes três exemplares, propriedade da Coudelaria Leonardo Franco juntam-se, com o título de Reprodutor Recomendado (****) Vistosa, aprovada com 83 pontos e Única, aprovada com 81 pontos ambas criadas pela Sociedade das Silveiras e ainda Azeitona, aprovada com 81 pontos e Platina aprovada com 80 pontos ambas criadas pela Coudelaria de Santa Margarida.

X