sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasSociedade

Alterações climáticas há 56 milhões de anos resultaram em cavalos do tamanho de gatos

A primeira espécie de cavalo, há 56 milhões de anos, tinha adultos a pesar uns meros 5,5 kg, e só muito tempo depois é que esses animais começaram a adquirir as suas dimensões actuais, multiplicando o seu peso por 100. O início dessa evolução, porém, começou na contramão. Nos seus primeiros milhares de anos, os cavalos encolheram até uma média de 3,8 kg, o peso de um gato, devido a um episódio de aquecimento global.

Para chegarem a esta conclusão, os cientistas analisaram fósseis de dentes desta espécie de cavalos (Sifrihippys), encontrados no Wyoming, nos Estados Unidos.

Durante um período de 175 mil anos, na passagem do Paleoceno para o Eoceno (primeira e segunda épocas da era Cenozoica), muitas espécies animais desapareceram e outras diminuíram de tamanho como forma de se adaptarem ao aquecimento global.

Os investigadores Ross Secord, da Universidade do Nebrasca e Jonathan Bloch, do Museu de História Natural da Flórida, acreditam que cerca de dois terços dos animais diminuíram de tamanho nessa época. Uma conclusão que permite perceber o que poderá acontecer nos próximos séculos, que se esperam que venham a ser de muito calor, com a temperatura a aumentar quatro graus nos próximos 100 anos.

As alterações climáticas fizeram os animais encolher, conclui um estudo publicado na quinta-feira na revista Science.

X