sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Alter do Chão acolhe a 2ª Jornada do Campeonato Nacional de Corridas de Cavalos

Pelo segundo ano consecutivo, Alter do Chão recebe uma jornada do campeonato nacional de corridas de cavalos a Galope e Trote Atrelado.

Aqui, mais uma vez, o público aderiu em massa e visitou a Coudelaria de Alter para assistir ao magnífico espetáculo que são as corridas de cavalos.

Nesta que foi a segunda jornada do campeonato nacional, estiveram em disputa quatro mangas, duas disputadas a galope e duas disputadas a trote atrelado.

Na prova de Galope, a quadra Maia Alfe voltou a destacar-se ao vencer com Ski Franque a manga de 1800 metros e com Beroa o Grande Premio de Alter do Chão sobre a distância de 1600 metros. Ambos os equinos foram montados pelo jockey campeão nacional Paulo Jorge.

Já no trote atrelado, depois da supremacia da Quadra Pec e Vit Vizela na primeira jornada, a quadra Rodriguez contra-ataca e com o driver Daniel Rodriguez vence a manga de 2000 metros com Jackpot du Rib e o Grande Prémio de Fundação de Alter com Otto de Touchyvon, demonstrando assim que se avizinha um campeonato nacional disputadíssimo.

A próxima jornada é já quarta-feira, dia 1 de Maio, no Hipódromo Quinta da Granja – Felgueiras.

X