sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CoudelariasNotícias

Alter cria Centro de Estudos da Raça Garrana

Município de Barcelos associa-se à Fundação Alter Real para criar Centro de Estudos da Raça Garrana no concelho.

A Fundação Alter Real propõe-se implementar, no concelho de Barcelos, o Centro de Estudos e Desenvolvimento da Raça Garrana que incluirá uma escola de equitação.

O futuro Centro de Estudos dedicado à raça garrana irá localizar-se na Quinta do Sancho, na freguesia de Barcelinhos, anunciou a Câmara Municipal de Barcelos que aprovou a sua adesão à Fundação Alter Real, na última reunião do executivo, faltando apenas a aprovação da Assembleia Municipal.

Criada em Fevereiro de 2007, a Fundação Alter Real assume as missões e atribuições do extinto Serviço Nacional Coudélico, de preservação do património genético e cultural do cavalo Lusitano e das Coudelarias de Alter Real e Nacional.

Faz parte dos objectivos desta Fundação promover o cavalo nacional e zelar pela manutenção e desenvolvimento do património genético animal da raça Lusitana, particularmente da linhagem Alter Real, assim como das raças Sorraia e Garrana.

A Fundação está ainda responsável por zelar pela manutenção e desenvolvimento do património artístico e cultural da Escola Portuguesa de Arte Equestre, bem como desenvolver a acção do Laboratório de Genética Molecular, na defesa da Certificação Genealógica dos cavalos Lusitanos.
A criação de um Museu do Cavalo é outro dos objectivos da Fundação Alter Real.

A escola de equitação, a criar em Barcelos, destina-se às crianças, mas também a adultos.

X