sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Alta Escola Espanhola de Viena já é Património da Humanidade (UNESCO)

A Monte Clássica e a Alta Escola Espanhola de Viena – Áustria, já é Património Cultural Imaterial com necessidade de Salvaguarda Urgente, título atribuído pela UNESCO – Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura. A candidatura foi aprovada esta quarta-feira (02/12) pelo Comité Intergovernamental para a Salvaguarda do Património que está reunido em Windhoek, capital da Namíbia.

As várias actividades sociais, os rituais e as cerimónias da Escola são baseadas na longa relação entre criadores, tratadores, cavaleiros e cavalos.

Os tratadores, que são o primeiro ponto de contacto do poldro, transmitem o conhecimento básico do maneio aos cadetes. Os criadores fornecem os garanhões e as éguas de acordo com as necessidades da Escola.

Cavaleiros experientes e jovens cadetes são responsáveis pelos poldros criando a relação especial que os caracteriza. Os primeiros anos de um cadete são passados aprender os cuidados com os cavalos e a melhor maneira de cuidar e utilizar o equipamento, estas noções são passadas através dos mais experientes.

As mulheres têm agora um papel importante neste domínio masculino tradicional, sendo hoje admitidas em todas as funções. Além de veterinários que zelam pela saúde dos cavalos, a estrutura é mantida por correeiros, ferradores, chapeleiros, alfaiates, sapateiros e outros.

A tradição nesta escola tem um forte sentido de identidade e mantem bem vivas as técnicas e ofícios em vários cargos que se referem a todo o maneio.

CRS

X