sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

ManeioNacionalNotícias

Alimentos Concentrados

Há uma grande variedade de alimentos concentrados no mercado. Incluem misturas de marca, podem ser soltas ou em granulados, e cereais. As misturas comerciais fornecem um equilíbrio de nutrientes que não conseguirá com uma mistura caseira. Os conentrados não são uma alimentação natural para o cavalo mas fornecem-lhe energia e variedade. Não se ponha a adivinhar o que dar ao animal. Não faça medidas à pá porque alimentos diferentes têm pesos diferentes. Muitos deles também têm um volume variável por unidade de peso, conforme os lotes.

DIFERENTES ALIMENTOS

FARELO: Use-o para dar volume e não como fonte de nutrição. Não ser para animais em crescimento porque tem muito fósforo e é franco em cálcio.

GRANULADO: Há granulados diferentes para animais diferentes, tal como para póneis e cavalos de corrida. Compre o tipo apropriado para o seu cavalo.

MISTURA VARIADA: Parece mais apetitosa do que os granulados mas não é essa a sua principal vantagem. Leva mais tempo a comer, o que é melhor para a digestão do cavalo.

GRANULADO DE LUZERNA: Mesmo sob esta forma, a luzerna contêm boas concentrações das vitaminas e minerais das ervas. É especialmente valiosa elo seu conteúdo em cálcio e fibras.

FLOCOS DE MILHO: Um bom alimento, por vezes ainda mais processado de modo a não deixar os animais excitáveis. A concentração nutricional é diminuída, passando a fornecer menos energia.

AVEIA: A sua popularidade deve-se aos descuidos na dosagem não causarem grandes diferenças nutricionais devido ao baixo valor energético. Não é um alimento natural para os cavalos.

CEVADA: Frequentemente subestimada, mas com um alto valor energético. Cuidado, porque uma pequena alteração na dose dada ao cavalo pode ter significativas consequências nutricionais.

X