sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Alguns dos melhores cavalos e cavaleiros de Portugal rumam a Beja

De 17 a 19 de Outubro Beja recebe o Salão do Cavalo. Cada vez mais o cavalo Lusitano é um ex-libris nacional espalhado pelo mundo, é criado em dezenas de países e representa nacionalidade, cultura, arte, desporto e principalmente um produto de excelência do mundo rural.

A realização de eventos equestres dinamiza a economia directa e real de uma região, no entanto arrasta multidões de todo o país e estrangeiro.
O nível de cavalos e cavaleiros tem aumentado em quantidade e qualidade, representando Portugal em várias competições internacionais nos últimos anos.

No Toureio, o Cavalo Lusitano demonstra as características de uma raça única, identidade, alma e caracter, define bem um produto de excelência e marca de Portugal.

Esta primeira edição do Salão do Cavalo, conta já com a Final da Taça de Portugal de Horseball, com o Campeonato Regional de Dressage tal como uma classificativa do Campeonato de Portugal de Equitação de Trabalho, modalidade esta onde Portugal e o Cavalo Lusitano têm arrecadado ao longo dos anos várias medalhas.

Em competição no Grande Prémio – Kur (Dressage Masters), estarão presentes alguns dos melhores cavalos e cavaleiros de Portugal, que será sem dúvida momento de destaque.

Para mais informações contactar Filipe Pimenta, pelo telemóvel 962702315 ou através do email filipepimenta@grupojpimenta.com/cevl@sapo.pt

X