sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CCE, Polo e OutrasNotícias

Alex Hua Tian a caminho dos Jogos de Pequim

O cavaleiro chinês Alex Hua Tian, de 17 anos, daria, certamente, o seu reino, se o tivesse, por um cavalo, a fim de participar no Concurso Completo de Equitação dos Jogos Olímpicos de 2008, em Pequim.

É curiosa a história deste jovem, que monta desde os quatro anos, e vive ardentemente o sonho de ir aos Jogos Olímpicos. Para tanto, precisava de um cavalo experiente para disputar as provas de concurso completo dos J.O. Um animal assim pode custar 50 mil dólares ou, em dinheiro nosso, 37.400 euros.

Alex Hua Tian lançou um apelo através do jornal “The First” aos seus compatriotas, um tostão aqui e outro ali, até aos 37.400 euros e meteu-se em trabalhos. Num país com um número incontável de almas, não faltou quem fosse ao pote dos yuans, tirasse uns quantos e os enviasse para o jornal.

Em 24 horas estavam juntos dois milhões daquelas moedas, qualquer coisa como 250 mil dólares, 187 mil euros, muito mais do que o necessário para a compra de um animal com potencial. Não foi difícil, sobretudo porque um homem de negócios que preferiu manter o anonimato, disponibilizou 1,5 milhões de yuans.

O jovem Hua, que treina com Clayton e Lucinda Fredericks em Inglaterra, vai agora comprar o cavalo que precisa e ainda lhe sobram uns trocos para os arreios e galopar para cumprir o sonho, ser o primeiro chinês a representar o país nos Jogos naquela modalidade difícil que é, o concurso completo de equitação.

X