sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

Feiras & EventosNotícias

Alenquer: XIII Feira do Vinho e do Cavalo

A XIII Feira do Vinho e do Cavalo, de Alenquer, vai decorrer de 23 a 25 de Setembro, sob o signo da contenção orçamental.

Segundo Luis Rema o vereador do pelouro da cultura, a XIII Feira do Vinho e do Cavalo contará com um corte orçamental em relação à verba disponível em 2004.

Apesar do significativo corte orçamental, Luís Rema assegura que os moldes programados para a realização do evento «seguem a matriz dos anos anteriores: o vinho é a atracção e o cavalo um modo complementar de animação e chamariz de visitantes».

Assim, ao longo dos três dias, haverá um concurso de saltos de obstáculos, prova de campinos, concursos de traje e de apresentação do cavalo de sela, gala equestre, horse ball e o tradicional desfile de amazonas, cavaleiros, campinos e atrelagens pelas ruas de Alenquer.

Entre os muitos eventos hípicos realiza-se o ‘ferro da meia-noite, na praça de toiros, sexta-feira, 23, e a corrida de toiros, no sábado, 24 de Setembro.

Na corrida participam os cavaleiros Luís Rouxinol, recente triunfador da Feira da Moita, o alenquerense Pedro Franco, Pedro Salvador, a atravessar um bom momento da carreira, e o jovem praticante Manuel Lupi, filho de Mestre José Samuel Lupi, que já é hoje uma certeza confirmada pelos inúmeros triunfos alcançados.

Para disputarem o Troféu Filipe Silva vão estar em praça os grupos de Alcochete e Coruche, também distinguido na Moita, e o grupo do Clube Taurino Alenquerense, que conquistou o prémio da melhor pega na praça de Arruda. Os toiros de Nuno Casquinha oferecem magníficas condições de lide e tudo se conjuga para que a noite seja inesquecível.

O certame também conta com a participação de nove quintas produtoras de vinhos de qualidade, duas adegas cooperativas e empresários individuais, que irão vender directamente ao público os seus produtos, para além de provas de vinhos.

Em paralelo, vai decorrer a VI Feira de Artesanato ao Vivo, no Fórum Romeira, com cerca de uma centena de artesãos. A animação musical e as tasquinhas com petiscos também estão garantidas nesta festa da «Vila Presépio».

X