sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Alemanha lidera no Campeonato da Europa em Broholm (actualizada)

Terminada a prova por equipas do Campeonato da Europa de Dressage na de Juniores e Jovens Cavaleiros em Broholm, Dinamarca, a Alemanha foi a grande vencedora, conquistando duas medalhas de ouro por equipas. Espanha em sétimo.

Representantes de 14 países disputaram a prova por equipas.

A formação da Alemanha composta pelos cavaleiros Juniores Pia Katharina Voigtlander (Laetitian R), Vivien Niemann (Cipollini 3), Jonas Schmitz-Heinen (Der Daimler) e Lena Schutte (Eloy 8) com uma total de 217,622 pontos foi a vencedora da medalha de ouro.

Pia Katharina Voigtlander (Laetitian R) que conseguiu na reprise 73,622%, ocupa o primeiro lugar individual provisório no campeonato, seguida da sua compatriota Vivien Niemann (Cipollini 3) com 73,459%. A jogar em casa, Nanna Skodborg Merrald com Millibar, ocupa o terceiro lugar com 72,919%.

Quanto à participação do cavaleiro junior Gonçalo Pereira da Rosa e Whitney, alcançaram a média final de 56.757%, terminando na 60ª posição. Sessenta e dois participantes.

JOVENS CAVALEIROS

Medalha de Ouro para a formação da Alemanha composta por Louisa Luttgen (Habitus), Sanneke Rothenberger (Devereaux OLD), Charlot-Maria Schurmann (Dona Jackson) e Annabel Frenzen (Cristobal), totalizaram 219,737 pontos. Dinamarca medalha de prata e a Holanda foi bronze. Espanha em sétimo.

Luisa Luittgen com Habitus que conseguiu na reprise Team Test 74,264%, ocupa o primeiro lugar individual provisório neste campeonato, seguida das suas compatriotas Sanneke Rothenberger (73,105%) e de Charlott-Maria Schurmann (72,368%).

Maria Julia Vasconcelos e Sá com Asta la Vista, terminou na 44ª posição (60,658%). Sessenta participantes.

X