sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

InternacionalNotícias

Alemanha deve perder a Medalha de Ouro olímpica

A Alemanha pode perder a medalha de ouro conquistada na prova de saltos de obstáculos por equipas em Atenas.

A FEI (Federação Equestre Internacional) decidiu, no fim-de-semana passado, desclassificar Ludger Beerbaum com Goldfever por doping, tirando da Alemanha o 1º lugar na prova.

Os Estados Unidos da América ficam agora com a medalha de ouro, enquanto a Suécia sobe para a 2ª posição. A equipa alemã, mesmo com a restrição, mantem-se no pódio, passando a receber a medalha de bronze.

«O Comité Judicial da FEI decidiu, que Goldfever deve ser desclassificado das Olimpíadas, e que todos os prémios recebidos pelo conjunto, inclusive em dinheiro, devem ser devolvidos», afirmou a entidade em declaração oficial publicada no seu website.

Os resultados da prova por equipas das Olimpíadas serão alterados, tirando da Alemanha os pontos conquistados por Goldfever e Beerbaum.

A Beerbaum resta a possibilidade de apelar da decisão do CAS.

A decisão pode vir a beneficiar o brasileiro Rodrigo Pessoa, que luta para ter sua medalha de prata nos saltos individuais convertida em medalha de ouro. Pessoa aguarda também a eliminação por doping do cavalo Waterford Crystal , montado pelo irlandês Cian O Connor.
O Connor alega que o medicamento encontrado na contra-prova do cavalo não alterou o desempenho do animal na competição.

X