sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

DressageNotícias

Alemanha assume a liderança provisória do Campeonato: Portugal em 11º lugar

Duas reprises quase perfeitas da veterana Isabell Werth, de 44 anos e da jovem Fabienne Lutkemeier, de 23 anos, no Grande Prémio deram à equipa alemã, esta tarde, a liderança provisória no Europeu de Dressage em Herning, Alemanha.

Foi já no final da tarde que Isabell Werth com Don Johnson, com uma prestação de luxo, carimbou o marcador com a pontuação de 75,213%. O resultado da sua compatriota Fabienne Lutkemeier que foi 2ª classificada com D'Agostino, 73,237%, contribuiu para a liderança provisória da Alemanha, vencedora da prova por equipas nos campeonatos da Europa, vinte e uma vezes.

A Dinamarca ocupa o segundo lugar, seguida da Holanda.

Por Portugal, Filipe Canelas Pinto com o Hanoveriano Der Clou, executou uma reprise consistente, alcançando a nota de 65,091% (20º lugar). Menos sorte teve Luís Principe, com World Performance Washington, que sofreu penalizações nas passagens de mão e no trote largo, tendo conseguido 64,271% (23º), contribuindo assim, para que Portugal ocupe por equipas, o 11º lugar provisório.

São 14 as equipas que disputam o Europeu de Dressage – Áustria, Bélgica, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grã Bretanha, Luxemburgo, Itália, Holanda, Noruega, Portugal, Suécia e Suíça.

Para a pontuação por equipas, contam os 3 melhores resultados de cada selecção.

Maria Caetano (Xiripiti) e Gonçalo Carvalho (Rubi AR) disputam nesta quinta-feira, o Grande Prémio, prova por equipas.

Os trinta melhores conjuntos do Grande Prémio, ficam apurados para Grande Prémio Especial na sexta-feira, e no domingo, os 15 melhores (máximo 3 conjuntos por país) do G.P. Especial, disputam as medalhas no Grande Prémio Freestyle.

X