sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

NotíciasTauromaquia

Alcochete: Touro faz dois feridos graves

Um touro em pontas provocou sábado à noite ferimentos com gravidade a um homem e um rapaz que participavam numa largada em Alcochete. Os dois indivíduos colhidos, são franceses e foram internados nos hospitais de Santa Maria e São José, em Lisboa.

Os trágicos acontecimentos ocorreram pelas 22h00, na Avenida 5 de Outubro, quando o animal no espaço de cinco minutos colheu os dois homens.

Gabriel Monchelle, de 45 anos, sofreu cinco perfurações. Segundo Paulo Vieira, do comando dos Bombeiros Voluntários de Alcochete, os rasgos provocados pelos cornos do animal verificaram-se um na barriga, dois na coxa direita, um na coxa esquerda e um numa nádega.

A outra vítima, foi um jovem de 17 anos, também francês, mas de origem portuguesa, cujo nome é Kevin Carvalho. O rapaz foi colhido pelo mesmo animal cinco minutos depois. A investida do touro causou-lhe uma perfuração num pulmão e outra numa perna. Kevin foi transportado para o Hospital de Santa Maria. Os ferimentos foram estabilizados na estação de serviço da Ponte Vasco da Gama. Entrou nas urgências do Hospital de Santa Maria pelas 23h35.

Apesar da brutalidade das investidas do animal, a organização das Festas do Barrete Verde e das Salinas só decidiu embolar as pontas dos cornos dos touros que participaram na largada seguinte, pelas 04h00.

“Essa é a única largada em que os touros são embolados, porque a essa hora os participantes já beberam um pouco e não têm tanta destreza para escapar ao touro”, disse Fernando Pinto, presidente do Aposento do Barrete Verde, entidade que organiza as festas.

As festas de Alcochete vão até dia 15, período durante o qual haverá nove largadas – oito com os touros em pontas.

X