sex youjizz
pornxvideos247.com
sexvids dot porn indian giving blowjob.

CorridasNotícias

Alababala venceu o Silver Prize

O Silver Prize, com uma distância de 1600 m, é a prova mais importante da temporada destinada a cavalos velocistas. Realizada no passado dia 6 de Novembro, no Hipódromo de Ponte de Lima, a edição de 2005 foi ganha por ALABABALA, montado por Gaspar Vaz da Quadra Stand Carmo, numa prova de cortar a respiração.

Porque se tratava de um Silver Prize e ao mesmo tempo do fim do campeonato nacional de galope, e como estava um bonito dia de sol, o público não quis deixar de comparecer enchendo as bancadas do hipódromo. Para esta reunião especial foi preparada uma animação com um conjunto musical e palhaços, que muito agradou ao público.

A diferença entre o Golden Prize, disputado no dia 4 de Setembro e o Silver Prize é a distância das provas, 2400 m para cavalos fundistas no Golden Prize e 1600 m para cavalos velocistas no Silver Prize.

No Silver Prize podiam-se inscrever os cavalos que pontuaram ao longo da época, nas provas com uma distância de até 1700 m, inclusive. Para aqueles que não pontuaram ao longo da época era possível a inscrição, mas mediante o pagamento de uma taxa adicional de 1000 €. Com o limite máximo de 14 participantes inscritos, foi uma prova de cortar a respiração, desde a partida até à bandeirada final os cavalos andaram sempre muito juntos e só o recurso ao photo-finish determinou o vencedor, ALABABALA, um cavalo de origem francesa, montado por Gaspar Vaz da Quadra Stand Carmo.

A jornada teve também mais quatro provas. A primeira foi a prova para Trotadores Atrelados, vencida por HOUITON, conduzido por Sérgio Oliveira da Quadra PEC e VTT; seguiram-se os 2200 m para cavalos de todas as origens, vencida por DERNIER SORTIE, montado por Gaspar Vaz da Quadra Stand Carmo; uma para cavalos de origem nacional com 1800 m, vencida por SOL NASCENTE, montado por Tiago Silva da Quadra Nortenha e por fim a prova destinada aos Garranos, ganha por LOUREIRO, montado por Hélder Silva da Quadra Charrete do Vez.

X